BLACK FRIDAY NOS SHOPPINGS DE BRASILIA


PARKSHOPPING

A Black Friday – maior evento do varejo mundial- e o Lápis Vermelho, tradicional campanha de liquidações da Rede Multiplan, estão de volta ao ParkShopping no próximo dia 29 de novembro. Com uma seleção de produtos incríveis com descontos que chegam a até 70%, a data, que já é aguardada por todos que se programam para antecipar as compras de Natal e adquirir aqueles produtos que são sonhos de consumo, terão a oportunidade de encontrar com um ótimo custo benefício nas 200 lojas que oferecerão descontos imperdíveis. A área do Lápis Vermelho no site do shopping (www.parkshopping.com.br/lapis-vermelho) também estará totalmente dedicado à promoção durante o período trazendo as melhores ofertas disponíveis com descontos arrasadores. Outra boa notícia é que na sexta-feira, dia 29, o ParkShopping estenderá seu horário de funcionamento até a meia-noite, para que todo mundo possa aproveitar ao máximo dessa grande liquidação.

JK SHOPPING

Para atender melhor aos clientes, o horário de funcionamento de algumas lojas será estendido até meia-noite. Já a unidade das Lojas Americanas terá um horário diferenciado e abrirá suas portas à meia-noite do dia 28 até à meia noite do dia 29.
O valor das promoções, nas 132 lojas do mall que aderiram à ação, pode chegar a 70% de desconto e são válidas para diversos produtos, desde roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos. Para 2019 a estimativa é que as vendas cresçam em torno de 12%, comparadas ao ano anterior.
Além dos descontos o JK Shopping ainda irá sortear prêmios, os clientes que fizerem suas compras de quinta a domingo concorrem a duas televisões de 50 polegadas e 3 celulares (Motorola One Vison, Samsung A50 e Samsung S10). A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um cupom para concorrer aos prêmios.
Para evitar filas, a troca dos cupons será realizada em um ambiente totalmente digital, por meio do aplicativo chamado WYNK. Basta fazer o download, realizar o cadastro, trocar as notas fiscais e a participação estará garantida.
Para dar um clima divertido às compras, além das promoções imperdíveis, o JK Shopping também preparou uma programação cultural gratuita com shows e outras atrações especiais para animar ainda mais os consumidores que forem aproveitar as ofertas.
E tem mais notícia boa, para maior comodidade dos clientes, o estacionamento do shopping será gratuito das 22h do dia 28 até às 10h do dia 29 de novembro.


CONJUNTO NACIONAL

Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% por meio de um game de realidade aumentada em 17 empreendimentos da rede durante a Black Friday. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes dos shoppings Conjunto Nacional (DF), Nova América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Boulevard (RJ), Botafogo Praia (RJ), Madureira (RJ), CenterVale (SP), Eldorado (SP), Itaquera (SP), Parque das Bandeiras (SP), Pátio Paulista (SP), Golden Square (SP), Pantanal (MT), Porto Velho (RO), Natal (RN), North Shopping Fortaleza (CE) e Via Sul (CE) poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.
Para que o cliente tenha mais chances de aproveitar os descontos, nos dias 29 de 30 de novembro, sexta e sábado, o Conjunto Nacional vai funcionar em horário estendido, das 9h às 23h.
Esse ano, o tema da campanha será Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções. Os descontos estarão espalhados pelo shopping, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrar o super prêmio, deverá se dirigir à promotoria que dará seguimento na aquisição do produto.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado”, complementa.
Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe apostou em cupom de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de cupons de descontos de até 70% disponíveis no Clube Desconteria. A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas