Bourjois / Aple

Bom, como prometido hj seguem as fotos das comprinhas que recebi ontem.

Vamos por partes... comprinhas para o Itouch, AMEY as capinhas super fofas e de ótima qualidade que recebi. Fora essas duas aí eu comprei ainda um leitor de cartão SD que funciona direitinho.




Já da Bourjois, meu, o que são esses produtos? São meus primeiros da marca e eu simplesmente adorei.

O kit veio nessa caixinha super linda com um rímel, um "rímel" de sobrancelha, um gloss efeito 3D e uma mini paleta de sombra com duas cores.




Eu pedi embrulhado para presente e veio nesse papel (fundo) maravilhoso, ainda veio com um cartão.



Olha a escovinha do rímel, ele dá um efeito muito volumoso. Adorei.



Essas são as cores das sombras e do gloss. Na ordem, sombra escura, sombra clara e o gloss.



Usei hoje na make, a sombra e o rímel.



Gostou? Quer comprar esse ou qlqr outro produto? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas