Dicas: Delineadores

Todo mundo já notou que neste inverno as cores vieram com tudo né?

Começando pelo color block que já falei aqui no blog.

Agora venho falar para vocês sobre os delineadores coloridos.

Siiim, do mesmo jeito que as unhas ganharam cores extravagantes cerca de um ano e meio para cá, agora chegou a vez dos olhos.

Delineadores coloridos na verdade sempre existiram, mas nunca se deu tanto valor a eles como agora. Neste inverno aposte em cores para delinear seu olhos, seja dia ou noite.

Hoje vocês já podem encontra-los com cores bem vivas, metalizados e até com glitter.

É claro que o pretinho continua sendo básico, mas porque não experimentar algo diferente que pode mudar completamente seu visual?


Recentemente recebi alguns delineadores da nova coleção da NYX, MAC e AVON. (comprados ok?)


As cores vivas são dos delineadores da Nyx, o pretinho básico da Mac que comprei no inicio do ano e o ultimo é o metálico da nova coleção da Avon.

Foto com Flash 

Foto sem flash


Na ordem:


  • Extreme Sapphire - Nyx
  • Extreme Green - Nyx
  • Extreme Purple - Nyx
  • Extreme Blue - Nyx (A Mac tem uma cor igual a esta)
  • Black - Mac
  • Champagne - Avon




Ps: O único a prova d'água é o da Mac, os demais a duração é ótima, só saem se esfregar.



Dica 1:
Caso você não tenha tanta facilidade em encontrar um delineador colorido ou não queira desembolsar uma graninha nestes importados, a dica é você usar um pincel chanfrado umedecido com água (não o deixe encharcado), passa na sombra da sua preferência, depois, se joga e passa nos olhos. 
É claro que a durabilidade não é a mesma, mas se você tomar cuidado ela dura sim. Aplique um primer antes para que a sombra grude mais. Está aqui um exemplo meu de que funciona de verdade:




Delineador feito com sombra.

Dica 2:
Para você que, assim como eu, acha lééééndo de viver aquele delineador de gatchénha mas não sabe como fazer porque sempre sai tudo "aquela maravilha". Calma calma. Semana passada descobri um vídeo que vai salvar você, assim como me salvou!
Sim você vai conseguir fazer olho de gatchénha! Urruuuu!
Gata, assiste aí e cóóóóórre pra frente do espelho e faz logo esse olho! Arrasa!




Gostou?


Agora Dica 3:
Eu estava looouca por um pincel assim:



Curtinho, que não ocupa tanto espaço na Nécessaire (o nome ja diz né? Nécessaire = NE-CES-SÁ-RI-O - não é pra ficar carregando tudo o que vc tem ok?). Assim a bolsa fica mais pesada etc e tal, isso é assunto prum outro post, bele?

Bom, eu pedi este pincel pela revista AVON e hoje me chega esse cuti cuti de pincél né galera. Oi? O trem é mini. Saca só:



Pessoalmente é a coisa mais fofinha que eu ja vi. O pincel mais lindo que eu tenho. Páxonei.
Nããão, o melhor de TUDO é que ele é de qualidade gente. Siiiimmmm, e ó, vou te contar que eu achei ele melhor do que o pincel para blush que eu tenho da Nyx (e eu sou super defendedora da marca neah? Todo o Brasil ja percebeu isso). Enfim, super recomendo comprar, ele vale tanto para pó e para blush. 
Custa R$ 17,00. 


Dica 4:

Esses dias li num blog (não lembro qual, desculpa, acho que o nome da mocinha era Thais, eu até a conheci no ParkFashion) que ela estava loucamente louca por um batom preto.
Ahhh e vc que tem as caras de sair com batom colorido (o que eu boto muita fé) tenho um dica.
Pega lá aquele gloss incolor + um pincel + aquela sombra que você tem que é da cor do seu batom sonho de consumo. Passa o gloss na boquinha e vai com tudo passando a sombra depois meu amor.
O trem funciona! Só toma cuidado para não esbarrar a boquinha por aí porque vai ficar marca viu meu bem? Ainda mais se você usar aquela sombra preta/fosca/carvão que não sai nem com demaquilante sabe? hehehe

Tem mais de um ano que fiz essa foto, eu mesma por mim mesma... kkkk
Usei gloss + sombra. E diz aí se não parece o tal batom? #Fato.



Beijão lindonas e lindões.

Se você gostou, comenta aí? =]
Se não gostou, pode comentar tb viu?

Comentários

  1. As cores são lindas e o que mais gostei foi do az

    ResponderExcluir
  2. Nooooossssaaaa!!!! Que mega post!!! Adorei!!! Adoro delineadores...fiquei apaixonada por esses que vc mostrou... =)Claro que o preferido foi o extreme purple, né?!?! cor preferida da pessoa aqui!!! bejú!!

    p.S: pergunta que não quer calar...pra que mesmo que vc pintou a boca de preto? Pela foto, parece alguma caracterização...era isso msm?

    ResponderExcluir
  3. Adoro delineador,mas ainda to no basico pretinho hehehe.
    Hum este pinceis Kabuki são tudoooo de bom mesmo, praticos e com qualidade, comprei recente na Contem 1g, muito bom tb.

    bjinhos
    ps: te mandei email

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi essa foto JURAAAAAAAAAAAAVAAAAAAAAA que você tinha passado batom! Nunca imaginava que era sombra haha
    ótimas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas