Vendo (maquiagem e afins)

Meninas eu sei que soltei no Twt e no Face sobre o bazar de melissas que vou fazer.
Só que eu não consegui tirar foto de todas as melissas que tenho para o bazar então eu vou postar tudo amanha tá?
Me perdoem.
Mesmo assim não vou deixa-las na mão. Eu tenho alguns outros produtos a venda...
Caso se interessem me avisem ok? Manda e-mail para elainexxx@gmail.com ou deixem seu contato com e-mail no comentário. Meninas do facebook por favor mandem e-mail se for o caso bele?
São todos produtos importados.




Gloss Matte Nyx Cosmetics - Gloss com efeito matte, ele não brilha e adere muito bem à pele. A cor dele é bem proxima ao Snob da Mac. R$ 38,00 (somente uma unidade - produto novo)




VENDIDO Pomanda em Pó OSIS - Falei dela AQUI. R$ 30,00 (resta uma unidade - produto novo)




VENDIDOS Set com 7 pincéis para sombra, lábios, sobrancelha e blush. R$ 35,00 (nunca usados, somente uma unidade, produto novo)




Corretivo Nyx Cosmetics - Cor: Claro (Light) R$ 25,00 (somente uma unidade, produto novo)


Palete de 5 cores de sombra Nyx Cosmetics - R$ 45,00 (somente uma unidade, produto novo)






Bêzo.

Comentários

Postagens mais visitadas