Encontro BDQ: Vult

No evento das Blogueiras do Quadradinho que rolou domingo, já falei e mostrei a foto geral dos mimos que ganhamos né?

Como prometido (eu acho que mencionei isso) vou falar de todos e usar todos os produtos que ganhei. Na verdade não serão TODOS porque alguns eu vou sortear e por isso não poderei abrir certo?

Vamos começar com a Vult.

Eles enviaram uma sacolinha rosa cheeeia de coisinhas lindas e super uteis.

Uma sacolinha - Sabonete íntimo - sombra - blush em creme - batom - reparador de pontas e lápis de olho a prova d'água

Sabonete Íntimo - Gostei do cheirinho mas confesso que ainda não usei porque o meu outro não acabou!

Sobra em pó - Esta sombra vai para sorteio num kit que vou preparar mais pra frente. Ela é um pigmento lindo na cor cobre, mas como eu ja tenho outras sombras da mesma cor, não dá para estocar o que não vou usar certo?

Blush em creme cor 02 - A cor é forte no potinho mas bem suave e sutil quando aplicada sobre a pele, a sensação não é grudenta, como se ficasse com a pele melecada. Gostei pra caramba!

Batom cor 27 - usei aqui - Oi? Esse batom era a cor que eu vinha procurando por muito tempo e não encontrava. Um coral sutil, clarinho que faz toda a diferença. A única coisa que nunca me fez comprar um batom Vult foi o cheiro dele, mas quando a gente passa na boca não dá pra sentir o gosto do cheio heheh, ainda bem. Ahhh o batom é sequinho e matte, ou seja, perfect.

Reparador de pontas - Não sou muito de usar reparador pq meu cabelo é oleoso, mas como estou notando as pontas  bem ressecadas porque não corto tem 9 meses, passei e as senti bem mais hidratadas. Gostei tb!

Lápis preto a prova d'água - Era TUDO o que meus olhos desejavam e eu nunca havia experimentado. Normalmente o lápis escorre todo pro canto do olho, mas este não. Maravilhoso. E sai facilmente com demaquilante bifásico.

Amostra de Shampoo e Condicionador
Genteee... eu nem sabia que a Vult tinha linha para cabelos com condicionador e shampoo, abafa!
Usei e aprovo, apesar de normalmente usar shampoo e condicionador para cabelos tingidos.

Shampoo - Senti que ele lava mesmo, parece shampoo anti resíduos, puxa a sujeira inteiraaaaaaaaaaa.
Condicionador - Faz o que é para fazer, deixa macio, brilhoso.

Aprovei o resultado, gostei mesmo! Vou procurar o da linha para cabelos tingidos que deve ter né?

Vult, parabens pelos produtos, sem vocês no evento das Blogueiras do Quadradinho acho que eu não teria nunca conhecido os produtos, até porque não sou muito de ficar zanzando pelas casas de cosmético, entro, compro o que quero e pronto. Mas obrigada por tudo, e olha, a escolha do batom cor 27 foi excelente, este vai ser o Top da minha lista de indicações de batom com ctz.

Beijos

Comentários

  1. as coisas da vult são mesmo ótimas XD

    ResponderExcluir
  2. Também vou testar o shampoo e condicionador rapidinho, lindona! E eu também não sabia que eles tinham essa linha.

    Eu já adorava tudo de maquiagem da marca. As sombras são ótimas (eu já tinha um Pure Shine, mas branco com brilho furtacor - meeeega peruão, ou seja, AMO! - e um duo bem prático) batons, lápis, gloss... tudo baratinho e aprovadíssimo. E achei o máximo ganhar coisas que eu não tinha antes. Nada repetido!

    Adorei o post, super-explicadinho. Parabéns!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa sombra da vult com glitter, dá um efeito lindoo!
    Beijos!!
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca comprei os batons da Vult e adorei os que ganhei no encontro x] Ele é muito lindo realmente, os outros produtos ainda não testei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooro vult! E amei de ♥ esse batom, já ia comprar ele, fiquei super feliz qnd vi ele comigo! :D
    bjo Wanessa

    ResponderExcluir
  6. Oie! Ja testei alguns produtinhos da Vult, o batom eu adorei tb, achei q n ia ficar bem na minha pele, mas misturo com um gloss e fica lindo!
    O shampoo e condicionador tb achei muito bons, o cabelo fica macio e cheiroso.
    A sombra dourada (uau!) fica super bem tb...depois vc olha no post que fiz, mas que nem dah pra ver direito na foto, rs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já usava a marca, além da ótima qualidade, o preço é super justo. Adorei tudo o que ganhei, bom demais, né??
    Beijão!

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas