Melissa + Jason Wu

Eu ja tinha falado aqui da mais nova parceria da Melissa com o estilista Jason Wu lembram?


Ontem ele esteve na Galeria Melissa para apresentar os modelitchos lindos e ja trouxe uma novidade para nós que está no final do post.

Hoje vim mostrar mais de perto as cores dos modelos Lady Dragon e Ultra Girl que ele está assinando.







A última novidade foram as Ultra Girl rendadas, eu ja tenho uma rendada e é a coisa mais perfeita, ryca, chique, fofa e tudo mais.  Agora quero comprar esta vinho com renda né? Alias quero todas. Ai meu bolso!!!


Gostaram?
Babaram ainda mais?
Acho tem muita gente, assim como eu, contando os dias ne?

Beijos

Comentários

  1. nossa, eu já tinha achado LINDA! essa rendada é mt perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Essas com desenho imitando renda, são as minhas preferidas! lindas demais!

    ResponderExcluir
  3. Me coloooore que to translúcida.
    Já posso começar a quicar na cadeira gritando: Quero todos os modelos, comofaz?
    rs.

    surtei com essas Melissas <3

    Beijão.
    @piulitolimao

    ResponderExcluir
  4. ADORO Melissas transparentes! Xonei! Quero uma delas pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu não curto muito Melissa, caso contrário meu cartão estaria estourado haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa sapatilha, sem falar que eu AMO corujas...
    Preciso comprar uma dessas pra mim #Aloka

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. minha favotira: a lady dragon preta!
    sem duvidas heheh
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa são lindas, quero uma de cada, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Háaa, faz um post pra gente calçada nela. Queria ver como ela fica no pé!!!
    Beijos

    Obs: To apaixonada, quero uma de cada!

    ResponderExcluir
  10. a rendada ficou mto mais meiga que a normal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas