Instant Mousse Hydro Gloss - Kert


No encontro das blogueiras do quadradinho (aqui) pudemos conhecer, através dos parceiros, várias marcas e também saber o que há de novo no marcado.

Depois de muito tempo, resolvi testar o Instant Mousse Hydro Gloss da Kert.

Esqueci o nome do representante (mil desculpas) e ele nos mostrou como funciona este produtinho. Ficamos chocadas, encantadas e tudo mais que vocês possam imaginar!


Como funciona: Você mistura o conteúdo da ampola numa quantidade "x" de água (vide descrição na caixa), mexe e remexe e ele vira um creme de hidratação que você deixa no cabelo por cinco minutos. O que? Sim, um creme que só precisa de cinco minutinhos.

Confere aqui no vídeo que fiz:



O que achei: deixou meu cabelo muito macio, e sem frizz, porque mesmo com chapinha ou baby liss ele sempre fica com os fios rebeldes em evidência.

Amei o produto.
Meia ampola (no meu caso que tenho pouco cabelo e curto) dá para duas aplicações. Bom né? E pode passar na raiz. Ele não deixou a minha raiz oleosa. Nota 10.

Não sei quanto custa nas lojas de cosméticos.

Meninas que estiveram no evento, vocês testaram? 
Meninas que não estiveram no evento, já conheciam?

Beijossssss

Comentários

  1. Eu testei na semana passada e adorei!
    o efeito é esse mesmo, sem frizz, sem rebeldia!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ^... muito boa a Ampolinha... também nunca encontreidela pra vender por aqui!!! Sua Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nex...eu testei..achei ele muito cheiroso!!! Mas não senti diferença não =/ só que o cabelo ficou extremamente cheirosooo!

    beju

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Nao conhecia. Adorei. Espero encontrar o mais rapido possivel pq to precisando rsrs

    Selinho pra vc no blog
    http://tomateselvagem.blogspot.com/2011/09/mais-um-selinho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara esse negócio é muito hightech né?! hahahaha

    sempre fico de cara em como esse liquido se transforma em creme!

    O chato é q o q eu recebi foi para escova progressiva! =T Entao nem deu pra eu testar!

    chato!

    ^^

    beijao linda!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, usei a foto da sua unha color block no post do meu blog, ok??

    Beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas