Quinta Granado - Gel Protetor de Calos e Bolhas

Para mim, este é um dos produtos mais milagrosos que eu tenho desta linha. Tudo bem que o Talco Cremoso é perfeito para meus pés que transpiram muito, mas este... este gelzinho faz milagre viu?

Nunca mais você vai sofrer com aquele sapato que você tanto ama e tanto esfola seus preciosos meios de transporte, seus pés.

Com este gel você vai ter a sensação de calçar o sapato mais confortável do universo. Tá bom, pode ser que eu esteja exagerando, mas é assim que eu me sinto quando uso. =]

Tenho muuuitos sapatos, não acredita? Olha essa resportagem (mais especificamente a partir dos 5:19).
Bom, aquelas são só as melissas, então imagina o quanto eu sofro por isso... Meu pés são terríveis e somente depois de conhecer este Gel Protetor de Calos e Bolhas que eu pude ficar mais tranquila para usar todos os meus bonitinhos. ^^

Vamos ao que interessa?


Segundo o site: Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.


Dics: Espere secar um pouco para calçar o sapato!!

O que eu achei: Para testá-lo usei um sapato que me machuca bastante quando caminho muito. Então usei num sábado inteiro. Antes de calçar o sapato passei uma camada do produto onde já sabia que iria machucar. Andei por várias horas e nada. Tive que “retocar” o produto somente uma vez no final da tarde. Também pudera, o atrito do calçado na pele fez a camada protetora desgastar.
O gel é realmente sedoso e uma fina camada é suficiente para parar o incômodo.  Não é oleoso. Ahh Funciona com melissas.
Ando com o meu na bolsa, pois nunca se sabe né?

Valor no site: R$ 20,45
É um dos produtos mais caros da linha, mas vale à pena, ele cumpre o que promete. Vem bastante produto na bisnaga, e já que não é preciso muita coisa para fazer efeito... 


E vocês leitoras? Já testaram? Conheciam?
Me contem tudo e não escondam nada!

Beijos e até quinta que vem!!

Comentários

  1. Sério que funciona? Quero um agora pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse protetor e bolhas, mes pés agradeceram hauhauhaua

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso de um deste!!! Sabe aquele sapato lindo, mais que te deixa com aquelas bolhas catinhas, então tenho alguns..aff!!!! Definitivamente preciso de um deste! bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto em um blogs, mas não tinha dizendo o efeito real. Que ótimo que funciona, pq eu tenho tanto sapato carniceiro! rsrsrs Já quero o meu.

    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei essa dica!!! huiahuahuia Vou comprar com certeza!!

    ResponderExcluir
  6. sério mesmo q fuciona? pq minhas meissas são totalmente assassinas! haha, fora outros sapatos e tal, tenho pés sensiveis acho, rs... preciso testar!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um parecido da marca Band-Aid e não gostei do resultado =[
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda não conhecia o produtinho é sempre bom ter produtos assim em casa para caso de acidentes com calçados novos né.
    Vou aguardar sua visitinha
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  9. Que dica otima! adorei!

    visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas