Risqué Fast Fashion 3

Ahhh que eu quase pirei quando recebi a noticia da nova edição da Risqué Fast Fashion agora pouco.


Ja vi que muita blogueira postou a respeito... pior que quando fui ler os posts eram exatamente o Ctrl+C Ctrl+V do que mandam no release. Não critico mas #AchoPaia.


Enfim... 


Pra quem não sabe a Risqué Fast Fashion é uma edição Limitada que a marca lança com o que é proposta de virar moda. 


A primeira Edição foi o Preto Fosco. Falei dele aqui. Lançada no primeiro semestre de 2011.
A segunda Edição foi o Ouro Nude Falei dele aqui. Lançada em setembro de 2011.

Agora em outubro eles vão lançar a Edição Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado com o efeito Color Effect, que a gente ja conhece né? Sabe que não é pouca coisa, afinal eles lançaram uma coleção inteira cheia de efeitos perfeitos, falei aquiA cor do esmalte é violeta, e com a luz reflete efeitos acinzentados. #EuQuero

Segundo a Risqué será uma cobertura surpreendente. E eu não imagino que seja ao contrário, afinal os esmaltes destas ultimas coleções não tem deixado nada a desejar, são todos lindos.

O preço sugerido para venda é de R$ 3,10.

Agora vamos aguardar ansiosas por esta novidade né?
Chegando em Brasília eu aviso vocês.

O que vcs acharam??








Comentários

  1. Achei a cor bem bonita, mas vou deixar passar pq os esmaltes da Risqué sempre dão bolinhas nas minha unhas :(


    Amanda
    http://tuttifruttirainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elaine... acabei de ver que vc ganhou o sorteio dos CupCakes! Adorei... PARABÉNS =))

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coor. Eu quero!!! Avise-nos meeeeeesmo! rsrs
    bjo
    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Xará... quando postei o 02 - Ouro Nude adorei e até comentei que venha o 03, mas não pensei q seria tão rápido. Amei!!! Quero o meu... qdo chegar na Visu, avisa-me!? Beijim com saudades do Cerrado e das blogueiras do quadradinho

    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero djá!!!!!!!! Cara de rycah esse esmalte heim?!!? =)

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse será a melhor dos fast fashions! AMo roxo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas