Natura e Nyx

Oiee,

Falando do 1º encontro Blogueiras do Quadradinho, um dos patrocinadores foi a Natura.
Fui presenteada com um Blush maravilhoso.


Blush Iluminador - Cor: Bronze

Com Flash                                                                                     Sem Flash          


Mas e aquele delineador ali?
Bom, nos olhos usei dois delineadores que falei aqui.
Foi inspiração no look ocular (nada a ver) que a Bia usou no ano novo (nem ela lembra mais disso). No caso usei o Extreme Blue em todo o olho e o Extreme Sapphire (ambos da Nyx) por cima do outro até a metade do olho.

O efeito é lindo, ainda mais porque o delineador é metálico. Ainda vou experimentar outras misturinhas.

Ainda não sei tirar foto para mostrar essas coisas... mas dá pra ter idéia né?


Make completa!  Batom Snob - MAC


 Beijo beijo

Comentários

  1. gente, eu simplesmente AMO delineador nessas cores. eu fui na loja da Mac que tem aqui em Vitória e passei o Aqualine, nossa quase morri do coração com a beleza e o preço em seguida 89,00
    Não sabia desses da Nyx, na cherry Couture deve ter né?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esses delineadores coloridos, dão um charme na make. E que lindo o blush né flor? brilhinhos sutis perfeitos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro delineador azul...sempre dá um charme a mais!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse blush tem uma vibe meio warm soul da mac, é lindo! e eu adoro uma make colorida, esse delineado ficou tudo de lindo! *.*

    ResponderExcluir
  5. Gente que delineador lindo, me apaixonei!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  6. que linda.. adoreiii o delineador!! muito chique! :D beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas